BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

   Eu não sei por onde começar, bem meu nome é Clarice Bianca tenho 15 anos, moro em alguma cidade por ai com minha mãe, tenho alguns amigos, não bem amigos porque amigos são fieis, então são meus colegas. Sou só no mundo, tenho pai e mãe mais eles nunca fizeram diferença, como eles são separados é cada um para um lado e eu no meio, como eu gosto de estar sozinha e não tenho muitas pessoas para conversas, eu escrevo, por isto estou a escrever este. Não me considero muito bem na escrita mais todos dizem que escrevo muito bem, mais mentir é fácil e isso torna as pessoas pouco confiáveis então confio apenas em mim e ponto. Minha aparencia é simples, sou uma pessoa normal como todos, mas sabe as vezes isso não é bom, porque isso te faz, isso me faz igual a todos mas não é isso que quero ser mais é isso que sou, infelizmente não aguento muito a pressão que meus pais e todos fazem para mim ser perfeita e acabo percebendo que ser perfeita não é ser feliz, mas parece que não mando na minha vida então apenas sigo os traços que os outros tracejam no meu caminho, assim vou seguindo uma vida de fantoche: vivendo como querem, quando querem.
  

0 comentários: